EU E VC FAZENDO ARTE

Um blog dedicado à Arte! Comente, traga as suas idéias, vamos construir juntos esse espaço! Estou sempre em busca de novidades para rechear o nosso blog. Bjs carinhosos.

GOOGLE PESQUISAS

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de junho de 2010

RELEITURAS DA MONA LISA

Mona Lisa (também conhecida como La Gioconda) é a mais notável e conhecida obra do pintor italiano Leonardo da Vinci.
O quadro representa uma mulher com a expressão introspectiva e um pouco tímida.
Existem muitas RELEITURAS da Mona Lisa.
RELEITURA é fazer Arte da Arte. É escolher uma obra de arte e fazê-la do seu jeito.
Veja a verdadeira Mona Lisa e algumas das suas releituras:

Gostou???
Então CLIQUE no título "RELEITURAS DA MONA LISA"
para VER MAIS RELEITURAS da Mona Lisa
(cada uma mais incrível que a outra!!!)

2 comentários:

  1. Oi Rita!!!!!Adorei receber o seu carinho comentando no meu blog!!!!obrigada pela presença lá, e volte sempre....tb vou te seguir aqui!!!!

    beijinho da Tia Amandinha

    ResponderExcluir
  2. Olá sou aluna de uma escola particular,e tenho um trabalho de História para fazer e é sobre Leonardo da Vinci e tenho que fazer uma rreleitura e me inpirei no seu blog...

    OBB
    AnnaPaula.M.D.I

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG.